10 janeiro 2017

Hmm

De tempos em tempos, venho nesse blog para escrever algo aleatório, dessa vez foi pra dizer que estou tentando fazer um jogo com uma história que fiz a uns anos atrás.
não sou muito boa no rpg maker, mas é divertido, tento me divertir mas é muito difícil quando quem te poe pra baixo são familiares, eu não sou boa em muita coisa, aliás acho que quase nada, se bobiar nada mesmo, já me disseram que sou boa com papel machê, sei lá não é lá uma utilidade pra vida, ninguém quer contratar uma artista que não sabe conversar, sou péssima falando de mim mesma, sempre que tento fazer uma entrevista de emprego meu coração dispara e me da uma vontade de chorar que seguro insistentemente, mas não sei o motivo disso, mas isso não importa porque fico mais calma quando lembro que provavelmente não vou passar em nenhuma delas mesmo.
A vida é estranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário